As luzinhas verdes LED High-tech estão iluminando o céu de Cingapura à noite. Essas árvores iluminadas movidas a energia solar são parte dos últimos 250 acres verdes em desenvolvimento na cidade. Esse projeto de “jardins suspensos à beira da baía” é uma iniciativa da mesa de decisões do parque Nacional de Cingapura e foca na cultivação da fauna e flora.
Elas são tidas como a última imperdível atração na Ásia. E essas fotos mostram que elas podem ser mesmo vistas a milhas de distância. A estrutura das torres mede 50 metros adentro do céu.
Visitantes terão permissão para andar sobre uma passarela suspensa com direito à vista panorâmica. Essa passarela que interliga as árvores artificiais está a 22 metros do chão. A grande atração promete um dramático show de luzes LED e som. Esse show acontece desde o dia 2 de julho.
Essas árvores feitas pelo homem tem painéis solares acoplados, jardins suspensos e captadores de água de chuva, iluminação toda em LED entre outras alternativas sustentáveis para melhor cuidado com o planeta.
Iluminando o céu à noite, essas gigantes super-árvores, feitas pelas mãos do homem, iluminam a cidade como parte de um projeto de £350 em jardins para transformar Cingapura na capital botânica do mundo.
Os líderes de Cingapura querem criar um circuito verde que se generalize chamando turistas não só para a cidade que é conhecida apenas como centro urbano. A ideia é de permitir que os turistas possam aproveitar mais áreas verdes e externas da cidade com essas árvores na região da Marina Bay.
FONTE: http://www.brilia.com.br/blog/?p=3754
FONTE: http://www.brilia.com.br/blog/?p=3754
Nenhum comentário:
Postar um comentário